domingo, 10 de novembro de 2013

Copenhagen - Dinamarca ♥


Copenhagen

      Dinamarca

        


Gente no meu primeiro contrato eu conheci 15 paises, e posso dizer que nenhum me encontou mais do que Dinamarca, isso foi uma Paixao a primeira vista!


La era onde eu queria fazer tudo ao mesmo tempo sabe? era magiico,  eah magico.

Copenhagen sua Capital tao extraordinaria e digna de vida onde todos se respeitam, onde todos sao educados onde todos sao simpaticos. 

Um pais de uma Cultura imensa, onde um Rei e uma Rainha Governam o pais com tanta capacidade e sabedoria.
Uma paixao que so se respirar o ar o coraçao bate mais rapido, la e o lugar que indico com toda certeza do mundo. La vai ser onde vou passar minha lua de mel.
Tive oportunidade de ir na parada gay da Dinamarca, simplismente perfeito.
Posso ficar aqui horas escrevendo sobre o Pais, posso fazer post's e post`s sobre, mais nada vai ser comparavel que estar la, para sentir tudo que sinti e sinto tem que estar la. 



 ♥ CPH

 I MISS YOU .

Nenhum comentário:

Postar um comentário