quarta-feira, 18 de junho de 2014

Tudo Pronto!

Bom enfim esta tudo certo para meu embarque. 
a burocracia já passou! agora é esperar e rezar para que tudo de certo! 

depois de tanto tempo em terra (10 meses) tanta coisa aconteceu e acontecendo esta chegando a hora de partir mais uma vez com o corpo, alma e coração repartido em dois!
Agora serão mais 6 meses a bordo de uma lata gigante, Vulgo Navigator of the Seas! 

- Bom espero que daqui pra frente as coisas aconteçam, que de tudo certo!

e como sempre vou precisar de #força #fé #foco para ficar esse tempo longe de tantas pessoas S2!
Não é a primeira vez, mais é como se fosse a primeira vez, em 10 meses tanta coisa mudou, acontece, que se eu pudesse voltar ao tempo de desfazer faria, mais nada é por acaso! tudo tem seus motivos na vida... tantos obstáculos passei nestes 10 meses lutando por esse contrato...  


Não posso dizer que estou triste ou alegre, é um sentimento mix dos 2 triste por deixar mais uma vez e para algumas pela primeira vez as pessoas que amo, e alegre por mais essa oportunidade e por poder estar fazendo minha família feliz também, eles querem mais do que eu.. não vou mentir HAHAHAHA!   

Boom mais finalmente esta chegando a HORA, e eu vou ter que encarar  frente a frente, medos, anseios, angustias, saudades, e outros milhões de motivos! 

detalhe que estou indo pro bar e meu maior medo é abrir vinho que não sei! então imagina só o mico!

Bom é isso. 

Sorte!
                          








Nenhum comentário:

Postar um comentário