quinta-feira, 1 de novembro de 2012

STCW



Oi people, Então na semana do dia 23\10 tive meu stcw! As aulas foram otimas, até chegar o dia da PRATICA hehe, quase larguei tudo e desisti  quando subi na plataforma de 3 metros de altura para pular no mar vish parecia 100 metros enrolei pra carai pra pular , mais no final deu tudo certo =D Eu fiz meu STCW  pelo Instituto Zorovich Maranhão em Santos\SP eles são excelentes  desde o material didático ate o professores! Mais enfim  foi uma aventura! fiquei em santos todos os dias do curso hospedado na casa de um amigo, conheci pessoas Maravilhosas no curso como a Senhora Pamela e a Teka =D que tbm vão embarcar não comigo uma pena! mais ja valeo ter conhecido essas pessoas =D 

Aqui abaixo umas fotos do ultimo dia do STCW\CBSN sobre primeiros socorros e eu como sempre fui a cobaia ¬¬  haha

 




Nenhum comentário:

Postar um comentário