quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Treinamento MSC (Valemar)

Enfim o ultimo passo para meu embarque.

Hoje 01\11\2012 terminei meu treinamento para o meu embarque, essas ultimas duas semanas foram super cansativas, fiz o treinamento da Velemar Brasil em São Paulo com a Maria Clara  e a Roberta, otimas tutoras hehe adoreei super atenciosas e simpáticas e claro que não posso deixar de falar da Laura super gente boa e Simpaticíssima... agora posso ser ate Oficial hehe de tão afiado em Safety e Security hehehe! 
 Agora é só enviar meus documentos e esperar meu embarque o bom que ja sei onde embarco e Qual o navio que embarco... *-*  Bom pessoas eu irei embarcar no Rio de Janeiro no MSC Orchestra espero que o mais tardar Dezembro.. Não aguento mais a vida em terra kkk... 

~ Galera MSC =D 


Marie Claire & Robertinha (As melhores Mentoras)

Nenhum comentário:

Postar um comentário