quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Acontecimentos II

Ai gente, ontem foi minha primeira Crew Party foi simplismente maravilhosa! com direito a funk ate o chão.
e bebida que pisca! OKSPAKSPK APSPKAPSA! fui dormir as 5:30 da manha e aqui estou eu!
e por fim inaugurei meus labios neste  navio OASKOPKSPAPOSOAPOKSKA (o mais importante)
Amanha chego em punta del leste vou descer para conhecer alguma coisa e comprar um imã  hahahaha
 Hoje foi o dia de pagamente fui la receber e meu salari todo ficou por la mesmo OAKSPKAPKSOAPSPAP o importante é que meu Crew Card virou de novo  kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, o mar uruguaio esta agitado que ate cai da cama esta noite!
to com fome porque perdi  o horario do cafe da manhã ¬¬ logo mais estou indo para minha linha começar a batalha...

PS: Lembrei de Maria Camila noite passada quando o Dj soltou Desce aquece a frente sobe aquece as costas oakpspoaksopasapskaposkpakspaspoaks

Um comentário:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkk..ahazoo!
    Fico feliz q ta dando tudo certo e vc está se divertindo!Beijos

    ResponderExcluir