terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Happy New Year

Heey esse ano novo foi o mais corrido, fechamos a linha as 23:20 cheguei na minha cabine as 23:30  tomei banho me troquei e corri para encontrar o pessoal! Passei o ano novo em Copacabana no Rio de Janeiro, vimos os fogos da proa do navio um espetaculo indiscritivel...  enfim teve champagne da elza, e muita risada.  foi divertido e triste ao mesmo tempo por eu nao ter conseguido ligar para minha familia! mais enfim sei que eles estão bem e me desejando tudo de bom =D 
Começei o ano me fudendo porque assim que acabou a queima de fogos percebi que havia perdido meu name tag.  hoje ja foram $ 5,00 dolares para fazerem outro ¬¬ rsrs! enfim a noite continuou  fomos para o crewbar depois da queima, e regamos com mais champagne! fiquei pertubadissimo ate o oficial beijei no rosto o.O hahahaha!







Nenhum comentário:

Postar um comentário