domingo, 27 de outubro de 2013

Espanha ( Vigo, Tenerife)



Vou começar por Tenerife a Ilha livre de impostos, Haha.

Foi o primeiro lugar Europeu onde coloquei meus pes, adorei.

foi onde tambem fiquei pobre  HAHAHAHA #normal.
Tenerife eah genial, lindo e barato RS.
Eu vi vulcao *-* #ohmaisbesta.  RS

Ok vamos la.

Tenerife é a maior ilha do arquipélago das Canárias, pertencente à Espanha. O relevo da ilha é dominado pelo vulcão Teide, com seus 3.718m, a mais alta montanha do país.

 Praias paradisiacas um sonho de lugar, tucanos e macacos MUITO BOM MEU.


Fotos dos meus momentos em TENERIFE.



























Vigo =) 




Adorei muito VIGO, simplismente incrivel.
A cidade tem uma lenda urbana que la habitavam e ainda Habitam Bruxas.
Partes da cidade de vigo lembra muito cenas do filme Harry Potter, como o Beco Diagonal.
muitas travessas, becos, predios e casas antigas, cheiro de insenso  pelas ruas. #emocionante.



A moeda usada em ambas as cidades eah o Euro.










Nenhum comentário:

Postar um comentário