sábado, 26 de outubro de 2013

Reembarque.
















Me preparando para meu segundo contrato.
passei na Pullmantur como assist.Waiter, nao eah bem a posiçao que gostaria de estar, porem... 
descobri que la dentro tem programa para trocar de contrato a partir do segundo contrato na companhia.
e todos estao me falando que a vida la eah muito boa! rezando para dar tudo certo. (yn)

Se nao rolar volto a minha querida MSC, onde estao todos meus lindos =D


Ja estou a quase dois meses em casa :P nao aguento mais rs.. preciso reembarcar o quanto antes...
No começo nao queria voltar mais para a vida a bordo nao, mais quando chegou minha segunda semana de 'ferias' ja nao aguentava mais rsrs...

Agoora eah so esperar e seguir para a proxima!

Bjs e Lucky.

Nenhum comentário:

Postar um comentário