sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

28 Dias

Faltando 28 dias para meu reembarque me sinto como se fosse a primeira vez, embora ja era para eu estar embarcado =x se nao tivessem mudado minha data! #bad. 
Mas enfim estou feliz, issoque importa espero encontrar pessoas legais la, tao legais quanto as que eu conheci da primeira vez, nova CIA, nova estrutura, novos ares, novas chefias (medo) , nova rota, novo cargo!
Espero ter o mesmo jogo de cintura que tive no primeiro contrato, espero nao desistir e nao vou, acho que minha primeira vez foi tao tensa que se aguentei 9 meses na MSC posso aguentar tranquilamente  6 meses na ROYAL, mais sempre tem um BUT...
Serenade of the seas sera minha humilde residencia a partir do mes que vem por rapidos 6 meses onde eu irei com meu foco, trabalhar duro, guardar meu dinheiro e voltar para caa novamente..
 Bom nao tenho muito a falar agora, so esperar e veer no que vai dar, durante esses 28 dias restantes, quando tiver alguma novidade volto a postar aqui no meu diario ;D kkkk






XoXo
Ruber Augusto
Bar Waiter - RCCL

Nenhum comentário:

Postar um comentário