terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Nostalgia : Vamos relembrar.

Suecia - Estocolmo

Bons momentos vividos =)) hoje digo que cada gota de suor derramada valeo mais do que apena.




Hoje fazem 4 meses que estou em terra, e nao vejo a hora de voltar, quando olho as fotos que tenho de guardadas logo bate um aperto no heart de saudade =)), so de pensar que ainda me faltam 39 dias para embarcar me da vontade de se rasgar todinho e isso se nao mudarem minha  novamente.
Estou super ancioso pois nao sei o que me espera, por mais que eu ja tenha um contrato nunca sabemos o que vem la na frente sendo tambem que  a CIA eah outra o cargo eah outro TUDO NOVO.
 mais sei que vou conseguir. (#ihope)
Ta ok voltando ao foco...
Entao gente foi muito bom meu ultimo contrato e nao tem um dia se quer que passo sem lembrar de alguma acontecimento, uma cena, uma frase falada que passei la dentro da NAVE MUSICA.
Conheci grandes pessoas em que me apeguei a um nivel absurdo, que ate hj 4 meses depois eah dificil saber que talvez nao vera mais aquelas pessoas.
Bom saudade faz parte, acho que se eu vivesse em um mundo onde o sentimento de saudade nao existisse, provavelmente nao existiria vida tambem, pois eah a saudade que nos move e faz querer sempre sacia-la, a saudade que nos faz mover planos para que possamos la na frente matar a saudade...
saudade eah um sentimento incontrolavel pois sempre vai fazer parte da sua vida, pois com esse sentimento que voce sempre procura viver para deixar boas lembrancas de saudade, nao a nada melhor do que rever um amigo, parente, um amor, um animal  que estava longe ou ficou um tempo sem ve-lo e quado o ve da aquele abraco apertado e ofegante de saudade....
nao a nada melhor que isso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário