sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

ACABOU A ANGUSTIA

Enfim hoje a alguns minutos atrás, recebi meu contrato minha carta de embarque e minhas passagens!
Agora tudo confirmado, só resta esperar pelo dia 22/12 e GO TO SHIP!
    - a tensão aumenta, o medo, a aflição, as borboletas no estomago começam a bater as asas mais rápido...! 
Mais foram meses de esforço, suor, luta e fé para que tudo saísse como planejado! 

Quero agradecer a todos os meus amigos que me deram força a minha família que me deu apoio na decisão! principalmente a minha MÃE que foi a que mais me apoiou, me ajudou e lutou por esse sonho comigo, e tbm foi minha financiadora OPAKPSKPAKPOKSPOKAS
A e também tenho que agradecer ao meu Médico Dr. Marcio  que me ajudou muito acelerando todos meus exames, a todas as enfermeiras principalmente a Katarina, que me ajudou fazer mafia para conseguir alguns resultados rapidos!. 
enfim estou muito feliz por tudo e com medo ao mesmo tempo mais vai dar tudo certo por la!

e não posso deixar de AGRADECER a Deus por tudo.

a unica coisa chata que vou deixar de ganhar presentes de natal! OPAKSPAKOPKSPKAPKSAS


Valeeeeeeeeeeo! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário