segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Coisas a bordo.


iaê, hoje estou em ilha grande novamente, mais tarde estarei em copacabana para a virada de ano, estou cansado, hoje passou pela primeira vez na minha cabeça a vontade de desistir, porém minha percistencia é maior.
tô com o stress a flor da pele, esses bichos da cozinha me enche o saco! fica me cutucando e só sabe falar, take, take, take! - go, go, go ¬¬, PQP, vocês nao sabem o quanto ouvir isso me irrita! 
Enfim, acho que vou passar a virada trabalhando no buffet especial para os passageiros vou ficar ate as 2 da manha provavelmente, vou ver os fogos do 13° andar atras do balcão e pelo vidro oaskapkpsoaoksa isso  é desanimador...
mais em seguida tem crew bar, e cabin party! \o/ muiito chandoon!  estou sobrevivento a essa nova vida.
A comida do CREW MESS é indigerivel, somente massas e batata fritas é comestivel, o resto a gente empurra com coca cola! VOU FALAR DA AGUA.
a AGUA não somente a nossa mais também dos passageiros é terrivelmente horrivel! gente a agua tem gosto, ela é grossa, parece que vc ta tomando um iorgute sei la, de tão grossa que é.
é engraçado que tem gente que nao fala um "A" em ingles e estão a bordo! como assim? eu fico puto de estar no buffet por este motivo... 
muita sacanagem isso! #indignado. Ah e detalhe ue já estourei o limite do meu crewcard OAKSPAOSKOAPSKAOSKOAKSA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário