segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Sem Novidades


1° Dia util do ultimo mes do ano salve! salve! Dezembrão!
Sem novidades estonteantes, Apenas que hoje a Maria Clara me ligou, me passando uma possível data pro dia 22/12 no MSC-Musica! era para ser o Orchestra porém, nem sempre o que queremos podemos, já cansei tanto de esperar que se me mandarem para um Barco de Pesca estou indo! haha
Enfim estou com tudo pronto so falta um detalhe que havia me esquecido! O Laudo do Raio X ¬¬ levei hoje para a especialidade fazer! mais acho que da tempo ate o dia 22 rs.
É isso, logo espero estar nos mares me fodendo de trabalhar para saciar a vontade e luxos dos outros! Mais como se diz minha amiga Morena (Novela Salve Jorge) Vou ganhar em Dollar  kkkkkk...  
Kss.

Nenhum comentário:

Postar um comentário