sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

O que esta acontecendo...

Hoje é meu segundo dia de navegação voltando de Buenos Aires é o meu 2º cruzeiro5...  dia de navegação é cagado o povo morto de fome 2 dias em alto mar sem parar em nenhum lugar preso nessa ilha com um bando de passa fome ¬¬ KSOPASKOPAKPSKAPKSAOK
O trabalho esta tranquilo porem cansativo, hoje estou de dinner então estou mais suave descansando mais...
Conheci pessoas legais, e o Crew Bar é meu refugio! cerveja $ 0,80...   Oque ?  claro que vou beber!  OAKSPAKPOSA 
 Vou falar da comida! é somente digerível a massa, o restante come e vomita! assim que funciona, mais as coisas aqui são bem melhores que eu imaginava ser! tirando esses passageiros sem noção que me pega uma laranja e pergunta: que es esto ? ou aponto pro sache de mostarda e pergunta se é cafe descafeinado ¬¬  tirando as crianças infernais que fazem a  maior bagunça no buffet pqp! 
Provavelmente agora vou ficar como DINNER, bem melhor aparentemente! (assim espero)
 amanha estarei no Rio de Janeiro e vamos cauzar um pouco por aquelas bandas...
O que é de foder também, são os meetings, praticamente todos são no seu break, mano vai se foder!
em Buenos Aires eu cheguei atrasado 30 minutos no Meeting porque fui parar no Mc'donaldas para comer e o lanche demorou  pra caralho pra saiir, levei um come do Safety na frente de todo mundo mais nao tomei Warning! uffa'   sem tirar que hoje eu cheguei 2 horas atrasado no trabalho por conta que meu celular descarregou e  nao acordei ><' subi pro 13º andar com o cu na mão! mais também nao levei warning graças ao meu anjo salvador! Hommel =D 
Não posso negar que nesses cruzeiros de embarque na argentina tem muita gente  bonita! DEMAIS oooo beleza.. mais  esses oficiais do navio nao ficam atras! so gente boa...

tem muita coisa pra contar gente... muita !
vou contando aos poucos rs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário