sábado, 15 de dezembro de 2012

Enquanto isso...

             Bom hoje é sábado e faltam exatamente um semana para eu dar inicio a uma nova vida, os minutos vão passando, as horas vão passando, os dias vão passando esta ficando cada vez mais próximo.
Nesta ultima semana começa  a todo vapor para os preparativos finais, comprar o que falta de remédios e coisas pessoais, resolver a vida aqui em terra. Irei fazer minha despedida com  porque eu adoro FESTA!   
Não sei explicar exatamente o que estou sentindo, é uma sensação de Alivio por estar tudo certo com aflição, medo de encarar uma coisa tão nova e radical, de felicidade de ter conseguido atingir minha meta com tanto sacrifício. Ainda não caiu totalmente a fixa do que estou para enfrentar, só vai cair no momento em que pisar com o pé direito no navio, sera uma longo tempo longe de tudo e de todos estou falando de 9 meses sem contato físico com parentes e amigos, mais sou forte e minha família e amigos me apoiam muito sei que vão estar torcendo por mim isso é um consolo, eu tenho  minhas metas aqui em terra, vou me fixar nisso para batalhar lá dentro e conseguir sair dessa guerra com uma vitoria! 

Obrigado mais uma vez a todos estou muito Feliz por tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário