segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Dias de pre-embarque

Hoje é segunda feira e parece que  o  tempo não passa,  parece que falta anos para chegar SÁBADO!
Essa espera não é tão ruim quanto a do resultado a entrevista ou da espera da DATA e  passagens, porque essa espera já sabemos que esta tudo certo, que o maior passo já foi dado, que agora é só embarcar naquele avião com destino pro Rio de Janeiro e chegando la pegar um táxi ate o porto. Tenho certeza que nesse caminho de voo, aeroporto e táxi sera repleto de frio na barriga, medo, saudade, orgulho, lagrimas, sentimentos bons e de novidade... 

Gente mais na verdade o frio na barriga eu jé estou ate la minha barriga vai ter hipotermia de tanto frio que venho sentindo nela OKAPKSOPKAOPKPSKAPOKS, que piadinha mais chula. rs.

O que  vai me consolar, sera conhecer o mundo e  dólares na mão! quem sabe um bichinho de pelúcia para eu conversar com ele rs #foreveralone.

Já estou com receio de quem vai ser meu parceiro de cabine, se vai esta bagunçado, de quem serão meus chefes, se serão maleáveis ? ou ate mesmo legais, se o pessoal vai gostar de mim! porque eu tenho cara de entojado (é o que dizem)  Mais juro que não sou, sou super SIMPÁTICO, prometo sorrir para todos para ninguém falar olha que menino metido. Gente para né? se eu fosse metido eu não ia penar de trabalhar no navio néah ? ia para dar close na travessia - Me sirva vadia! ' #sóquenão OPAKSPOAKPOSKPAKPSA
Ai to preocupado com tanta coisa, mais eu quero que seja uma experiencia incrível  e divertida, vou tentar fazer todos os dias o meu ambiente de trabalho agradável! dando risadas e fazendo o pessoal rir com minhas palhaçadas assim todas ficam felizes *-* rs 

Por onde eu passei deixei minha marca por ser espoleta, extrovertido, bobo, fazer todos rirem ate nos piores dias! sei que se forem onde eu trabalhei e perguntarem de mim vão falar, Ah o Ruber aquele palhaço, ele trouxe alegria para cá. *-*  e é isso que pretendo fazer, nada planejado mais do meu jeitinho mineiro de ser de poder me adaptar aos lugares e fazer um lugar mais agradável, porque sei que o ambiente de trabalho é pesado! Se eu levar uma piada, fazer uma palhaçada sei que o ambiente vai ficar mais leve *-* 

 Haha Ja falei demais 

XoxO 

Nenhum comentário:

Postar um comentário